Seguidores

quinta-feira, 13 de julho de 2017

sincronismo - sincronização

Olá amigo eu amiga que está vendo esse foto dos patos da água você ai noto que esses lindos pássaros  estão bem sincronizados né mesmo  ,então tenho aqui uma sincronização perfeita
veja bem Hoje vou escrever aqui no blog um assunto parecido com esse tema olha só acertei ate na foto  esse arquivo aqui não vou compartilha como as outras fotos do blog e um estudo comprovado
sobre o canal no Youtube que tenho não vou escreve muito que e muito cedo talvez não sei mas como
eu disse no titulo sincronismo - sincronização  demorei muito para recupera as visualizações do canal
podeis que perdi a programação mas agora que o youtube me deu essa oportunidade de publica ou programar um vídeo para ir ao ar na hora que eu marca vou saber usar essa chance para ajudar no crescimento orgânico do canal eu não vou postar no banner nem que dia nem que hora publicarei
um vídeo essa opção e do proprietário do canal nesse caso e eu Nelson Passos no canal mas meu
nome verdadeiro e Nelson Martins Passos só que no canal e nos outros canais que eu já tive eu uso
esse nome tem mais de 5 anos no youtube e minha palavra chave com 50 % no Youtube então não
vou mudar esse nome ,o dia que der certo to chegando com vídeo novo
e a mensagem que eu escrevi hoje sobre canal youtube e essa ,obrigado pela atenção