Seguidores

sábado, 15 de julho de 2017

projeção de encaminhamento do canal no YouTube

Tenho aqui relatório oficial do canal como está o andamento dos processos de desenvolvimento sustentável do canal canal no YouTube ,eu confesso que depois que estabelizei os dados para prosseguir com o canal em funcionamento estou mais tranquilo em relação ao assunto YouTube
Eu tenho aqui uma print que mostra os resultados concretos sobre o andamento
Do canal no YouTube. Antigamente eu compartilhava uma informação importante como essa que tenho aqui na print
Eu devo proceder agora de não compartilhar por que esses dados só tem validade para pessoas que realmente importa com número estimado dados sobre relação a YouTube, veja bem se não é verdade ao olha na foto abaixo uma pessoa que não tem conhecimento sobre YouTube
Certamente não ia saber que aqui na foto abaixo estão números que amanhã serão outros .
Veja bem você que vai olha esse post talvez não tenha conhecimento sobre YouTube será que poderia deixar sua opinião sincera aqui no comentário do blogger
Para eu confirmar minha certeza absoluta?