Seguidores

domingo, 2 de julho de 2017

Nem Tudo e Divulgação


oi para você que vai visualiza esse post esse gatão ai da foto sou eu de boa na cada da minha irma
Neia mas confesso que eu já divulguei muito esse canal que tenho no youtube mas acredito que
agora esta bem estabilizado depois que eu perdi muito tempo com um site de divulgação muito parecido com um Bot AFF nem vou comenta muito sobre essa  terrível  experiencia  demorei
quatro messes para voltar o canal no eixo agora esta estavel mais vou melhora o SEO para
youtube como eu disse do site mas não e o Divulgatube.com esse não e para ganhar views
mas sim para mostra o vídeo para outro youtuber não vou detalhar como funciona o site acredito
que muitos já saiba desse site do youtuber Felipe Rocha só que eu não sei mais detalhes sobre o assunto seu que o site realmente funciona para canais pequenos acredito que ate jã posso
para de divulgar os meus vídeos mas recomendo o site e isso ai que eu queria escrever hoje
Não seja egoísta No youtube um  precisa do outro  !