Seguidores

terça-feira, 11 de julho de 2017

Linda Mensagem De Boa Noite - Vídeo De Boa Noite Para Amigos Virtuais



Boa noite para você que está sempre
Acompanhando o desenvolvimento do blog
E sabe que eu fiz esse procedimento aqui para o crescimento orgânico e natural do canal que tenho no grande e moderno YouTube ,embora muitos não acreditão que não estou compartilhando meus vídeos como antigamente fiz no começo do canal
Agora estou com mais de 160 vídeos de música montagem mensagem tutorial pequenas gravações caseiras ,vou ser sincero com você sobre compartilha vídeo
No YouTube as políticas do YouTube mudou
E estão disponíveis para qualquer um que sabe usar para divulgação do canal sem
Fica compartilhando link para todos amigos e redes sociais como Facebook Twitter Google whtsapp ,tem as ferramentas necessárias para divulgação dentro do padrão do site YouTube que é uma plataforma muito boa de mexer .então uso que sei como funciona as
Ferramentas são muito boas
4 telas finais pode ser 3 vídeos ou dois ou um só depende de você escolher
Pode se o link do seu canal mais três vídeos ou você pode promover outro site que quiser pode por o link de seu canal o link do site mais 2 vídeos ou playlist você pode ,
Mais 5 cartões que pode ser 5 vídeos ou 5 playlist você pode divulga outro canal promover um site pode fazer uma pergunta aos fãs que vão te seguindo com um tempo quando ver que seu canal e sério ,aliás quem tem que ver que não está compartilhando os vídeos mas deixando que as pessoas interessadas em participar do canal compartilha os vídeos e o YouTube com seu poderoso sistema computacional capacidade de comunicação social publicidade muito boa por sinal, pra que sai falando eu parei de compartilhar curti da like comentário compartilhamento no vídeo
Não precisa fazer isso as pessoas que realmente importa com seu trabalho ou roby vão te ajudar com isso compartilhando dando like comentário