Seguidores

domingo, 2 de julho de 2017

Feliz domingo para você !

Oi pra você! Bom dia tudo bem espero que goste do nosso POST novo eu entrei para escrever uma mensagem para você que está lendo este tópico oficial do blogueiro Nelson passos que sou eu novamente como eu já tinha dito no outro dia que era ontem estava com várias comunidades compartilháveis ,ou que eu achava compartilhavel sem ofender ninguém estou parando de pública BLOG nelas ,mas porém
Vou ficar com duas ou três ,agora vou pública esse post de hoje na página do canal
Na página principal é na comunidade que fiz para postar vídeos e imagens fotos bonitas estou usando o blog como instrumento auxiliar para postar fotos
Como o instagram que não tenho mais
E decidi ficar sem ele agora no momento mas pode ser que eu faça outro pra frente
Não sei quem sabe, que Deus nos abençoe amém