Seguidores

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Depois de um ano de YouTube

Estou escrevendo minhas experiências profissionais com YouTube e o que eu sei sobre YouTube ,certo deixo aqui no blog de fotos anotações sobre o assunto do momento que é YouTube mas esse post aqui não vou compartilhar porque é um material de apoio para que possamos ter sucesso no mercado de youtuber que está muito concorrido ,todo mundo estão fazendo canal no YouTube uns até se dá bem como muitos youtuber como windersson Nunes kafera escola para youtuber BPV t4m3x Jeferson Menezes dicas para youtuber e outros que não vou citar aqui na minha matéria sobre YouTube
E o que eu entendo sobre YouTube aqui
Tenho uma print que eu acabei de fazer
Com meu canal no YouTube veja bem
Que hoje eu passei das 100 mil visualizações no YouTube bom né
Observação não foi fácil mas passei sim porém muito difícil eu conseguir essa feita
Por o canal deu uma baixa nas visualização
Mudança acontece o tempo todo YouTube
Não é só fazer vídeos e posta sai divulgando
Se alguém me fala você teve sorte com YouTube ,mando o cara toma no cu
Porque YouTube não é necessário ter sorte com vídeo ,mas sim experiências profissionais capacitadas para conseguir se manter no YouTube ,como e um mercado muito concorrido é as políticas do YouTube mudou muito até porque tinha que dar uma resposta concreta a essas pessoas que não sabe usar a plataforma ou usa para fazer coisas diferentes que não vou entrar em detalhes que aqui estou escrevendo sobre minha carreira profissional de youtuber
Deixo claro.antes eu estava compartilhando
Um material como esse no blog ,onde esse assunto de trabalho com YouTube só serve
Para quem quer ter uma noção de como proceder com YouTube ,e o assunto de compartilhar vídeos e só o YouTube que vê
Que o proprietário do canal não está compartilhando vídeo então ele começa vê que o assunto é sério aí começa ranquiar melhor os vídeos recomenda mais o canal
E esse o assunto que deixo escrito aqui no blog .