Seguidores

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Decolou o avião ...veja bem

Depois de passar por uma queda nas visualizações eu consegui controla o canal como um piloto controla um avião ,claro que ainda não cheguei na porcentagem que eu tava quando fiz o canal
mas estou acertando os vídeos estou com formatos mais definidos  estou sempre acompanhando
o desempenho do canal que está com um seguimento razoável .sempre deixei claro para todos
inscritos e não inscritos  mas curte os vídeos que dedico muito na fabricação embora eu só tenho
um com mais de 38.000 visualizações mas acredito que vou acerta outros com esse monte de views
ou mais que essa quantia de visualizações ,quanto a compartilhações eu não preciso sair gritando ou
escrevendo curte meu vídeo eu parei de compartilha porque quem vê isso e o sistema avançado do
Youtube VEJA BEM porque e somente o youtube que tem que ver que estão seguindo as regras
da plataforma com tanto que ganhei a programação depois de muito tempo sem ela por motivos
de visualizações invalidas ou outro assunto que relacione a suspensão da programação do canal
como eu tive essa oportunidade de ter minha programação de volta vou usar para expandir mais
a força do canal e quem sabe alcançar meus objetivos de milhões de visualizações ou quem sabe
minhões de inscritos mas nunca escondi que o meu principal objetivo são visualizações que os
inscritos vem através das visualizações ...
I love Youtube
Objetivos

 Eu quero seu like