Seguidores

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Bom dia ,com comentário sobre o nosso blog

Bom dia*como o assunto é delicado hoje vou fazer umas observações importantes em uns pontos cruciais do nosso blog pode ser que eu esteja errado em relação a este assunto mas as vezes tem que falar o que você acha e o que você tem certeza para
Manter as coisas no lugar
O negócio é o seguinte já vou direto ao assunto, pois não gosto de enrola
Fiz esse blog aqui para compartilhar arquivos referentes a fotos mensagens e alguns vídeos do canal ,mas como vi a mudança no cronograma de visitas e visualização do blog ,eu decidi parar de compartilhar com varias comunidade site como Facebook Twitter estou com minha própria comunidade e mais umas três ou quatro com meu perfil profissional no Google e o perfil da página no Google, minha página pessoal no Facebook esta la com 40 seguidores mas tá difícil aumentar
Só que vou deixar lá feita
O blog e para divulgação do canal com fotos bonitas mensagens bonitas então que continuamos assim bom dia