Seguidores

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aniversario de 1 de Canal -post comemorativo ,com Relatórios de Fechamento do Ano 2016/2017

Esse post e comemorativo de aniversario do nosso canal no youtube eu falo nosso porque não faço vídeos somente para eu visualiza  veja bem aqui no post de agora vou publica Relatórios Oficiais do
canal ,mas gostaria de fazer umas observações muito importante para não mistura as coisas certo
veja bem que eu não estou compartilhando  os vídeos do canal a um bom tempo já mas não tenho
motivo de sair postando e curte meu vídeo no youtube parei de compartilha como antigamente
tenho os relatório de inscritos no canal relatório de não inscrito no canal e relatório total

veja que não são os inscritos somente que faz o funcionamento de um canal no youtube
veja que os números não são os mesmos tenho um pouco mais da 10000 views dos inscritos e mais de 86000 views de não inscritos
claro que eu peço like pros inscritos e pros não inscritos mas não obrigo eles a dar o like