Seguidores

sexta-feira, 14 de julho de 2017

3 Regras de Vida

Bom dia pra você também o amigo ou amiga que está vendo esse post no momento aqui no blog Nelson passos
Eu desejo para você um excelente final de semana que Deus nos abençoe sempre
Passei aqui para publicação de nosso post diário oficial ,mas gostaria de lembrar que talvez não dê para pública umas
Postagens todos os dias .veja bem
Como eu disse já agradeço pela atenção
Esse blog tem um canal no YouTube que é meu mas que faço vídeos para você sempre deixei claro que tenho ele para a divulgação distribuição reprodução dos vídeo que público no YouTube até aí tudo bem. Mas o que ocorre é o seguinte eu não estou compartilhando os vídeos como no começo do canal agora faço vídeos posto no YouTube e deixo que o amigo ou amiga que curte o canal compartilha comigo para que outros colegas amigos inscritos veja o vídeo
Sei quantas visitas o vídeo vai ter no dia que posto e sigo á norma do YouTube
Vou ser sincero não preciso sair escrevendo ou falando do assiste meu vídeo parei de compartilhar ,o algoritmo do YouTube sabe que não estou compartilhando então para vou ficar falando sobre o assunto que somente eu e a plataforma precisa saber
E isso que eu quero passar aqui na minha bloggagem de agora .beleza